0

Política de Troca

TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COMERCIALIZADOS EXCLUSIVAMENTE ON LINE


TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COMERCIALIZADOS EXCLUSIVAMENTE ON LINE

Segundo artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), após 7 (sete) dias corridos contados da emissão do pedido OU da data da entrega, o cliente pode se arrepender da compra.

E funciona assim:

*A mercadoria precisa estar em perfeitas condições, ou seja, do mesmo jeito/forma que foi entregue, na embalagem original com o manual e todos os seus acessórios, sem avarias e/ou sinais de uso/utilização, como riscos, amassos e/ou marcas de tombos etc.

*Acione o SAC OZ® para informar o cancelamento e receber as instruções de devolução de acordo com a sua região. Por e-mail ozline@integranaweb.com.br  ou pelo telefone 0800-237-1315.

*O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido

*Uma vez que o produto esteja apto a ser devolvido/trocado (todas as condições acima), será aberto um protocolo SAC para o reembolso e/ou troca respectiva.