0

Política de Pagamento

A) Boleto bancário.
Pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer agência bancária, em lotéricas e ainda pela internet no site de seu banco ou app.
Em caso de boleto bancário, fique atento ao prazo de pagamento indicado no seu boleto. Caso não haja o pagamento, seu pedido será automaticamente cancelado.
Nessa modalidade, a continuidade do pedido dependerá da quitação integral do boleto. Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

B) Cartão de crédito
As formas de parcelamento variam conforme o produto escolhido pelo cliente, seu valor e a categoria.
Você pode consultar as formas de parcelamento disponíveis na página de cada produto, antes de efetuar a compra.
O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço etc.) caso seja necessário entrar em contato com o cliente para confirmar informações antes da entrega.
Para segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.